Chegada em Rio Grande

Chegamos em Rio Grande pela manhã, a entrada no porto foi bonita. Estávamos já com vontade de sair do navio. Nos liberaram somente pela tarde para sair, passamos a manhã esperando as andainas e provando as roupas que havíamos encomendado. Nessa parada é quando pegamos todo o material que vamos precisar na Antártida.

Ao pegar a andaina (um saco numerado com todo o material de vestimenta), precisamos experimentar tudo e eu resolvi deixar algumas coisas que não usaria tendo em vista minha função no projeto. Deixei o macacão de trabalho, luvas de trabalho e jardineira/jaqueta de chuva. Fiquei com a bota, o macacão mustang, a jardineira e casado. Tudo que pegamos emprestado, teremos que devolver depois em Pelotas numa parada do voo de volta.

Depois disso, sai para a cidade para pegar um hotel e poder trabalhar, postar as fotos no Instagram, Facebook e fazer os posts no nosso site. Como era feriado e o dia seguinte, domingo, não tinha locais abertos com wifi. A cidade parecia bem parada, calma e cinza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s